domingo, 10 de janeiro de 2010

O meu auto-retrato

O meu nome é Soraia ,mas podia chamar-me Cláudia, porque os meus pais iam-me por esse nome.


Tenho uns olhos castanhos como um tronco de uma arvore, uns cabelos castanhos e, quando fico triste só me apetece estar sozinha.

Se eu fosse um animal, seria um golfinho, porque gostava de viver debaixo de água.

Se fosse uma coisa, seria um livro.Se fosse uma flor, seria uma rosa . Mas sou apenas, uma rapariga chamada Soraia que sonha com a sua família. Nasci num dia em que passei a ser muito feliz. Gosta de ouvir a musica também eu do cantor Leandro, de cheirar tudo e sentir todos os dias o mar.

Quando era mais pequeno(a), pensava que ia viajar pelo mundo.

Contam-me que eu fazia muitas asneiras. O que mais prefiro é jogar futebol, porque adoro muito esse desporto. Às vezes, fecho os olhos e peço como desejo que a minha família tenha muita saúde, paz, amor entre outros

O meu nome é Soraia, mas podem chamar-me Filipa.

2 comentários:

  1. Soraia,
    Então o livro é a tua coisa preferida! Ainda bem!
    O que deves corrigir á a pontuação no penúltimo parágrafo.
    Além disso, parece que a maior parte dos alunos diz "ter olhos castanhos como um tronco de uma árvore"!!!

    ResponderEliminar