terça-feira, 26 de abril de 2011

Actividades de compensação 8ºB

Retrato sobre “ O rapaz perfeito”

É impossível passar por ele sem lhe dizer um Olá! Quando ele passa aquilo parece um paraíso. A sua presença faz com que toda a gente repare nele, é impossível. Para mim ele é o rapaz PERFEITO!
Ele é alto, magro, um jovem com 15 anos, solteiro e pronto para ser amado. A primeira imagem dele que nos impõe é os seus cabelos loiros para o lado entre os quais brilham intensamente dois olhinhos azuis como o céu. O seu nariz é pequeno e achatado, entre o qual abre um caminho para um sorriso lindo. A qualidade dele é ser muito extrovertido.
Dentro do seu corpo ele é um rapaz extrovertido, tímido mas muito carinhoso e simpático. Muito brincalhão e anda à procura de uma rapariga ideal e à sua altura! ( Quem me dera ter este gatinho comigo)!
Muitas vezes quando eu passava por ele só me apetecia ir à beira dele e abraça-lo com tanta força e claro dar-lhe dois beijinhos. Não sei o que me atrai nele mas ele é tão querido e tão fofo que não dá para resistir. Só me falta coragem para ir ter com ele, mas eu tenho e hei-de ganhar.

1 comentário:

  1. Se gostas dele ultrapassa tudo e todos, sabes que nada é impossível e isso que escreves-te sobre ele, ele também pode estar a sentir isso por ti, qualquer coisa pergunta, e já agora podes ir visitar o meu blog , ahah (:

    ResponderEliminar